Festa Natal - Inscrição

FestaNatal2017

Depois da aquisição, que não se adie a instalação

CP EstacaoLxOrienteOs trabalhadores da estação do Oriente têm reclamado e o Sindicato tem apoiado e intervindo, para que se solucione algumas das condições de trabalho, entre as quais as relativas à temperatura ambiente, numa estação em que o serviço se vem degradando, que obriga os utentes a estarem em enormes filas de espera, que muitas vezes, acabam em reclamação e protesto,

Os trabalhadores em serviço nestas bilheteiras são os primeiros a quem o utente contacta e aqui começa a qualidade do serviço prestada que, nestes dias, estará comprometida se não houverem as mínimas condições de trabalho, que não existem e que obrigam os que aqui laboram a andarem a saltar de bilheteira em bilheteira, situação que nem sempre é possível.

Após as diversas reclamações dos trabalhadores e intervenções do Sindicato, temos a informação que foram adquiridos aparelhos de ar condicionado, agora a pergunta é se irão estar tanto tempo à espera pela instalação como o tempo demorou a sua aquisição?